12.15.2015

#SKIP

Concordem ou não comigo, num blogue em que se fala essencialmente sobre Moda e Imagem também existe um espacinho para se falar do tratamento da roupa.

Pois na verdade quanto melhor tratarmos das nossas peças, mais tempo elas se vão manter em BOAS CONDIÇÕES!

E eu sou bastante cuidadosa neste ponto, pois na minha memória ainda restam episódios em que a roupa branca lá em casa aparecia com novas tonalidades: esverdeadas ou rosadas...




Eis as minhas regras para os melhores resultados na lavagem da roupa:

- A Separação por cores, para mim é essencial para a manutenção das peças como novas.
Roupa muito escura por exemplo, não se deve misturar com peças vermelhas/laranja, pois podem desbotar e arruinar completamente os tons originais.
Assim como também nunca lavo peças brancas misturadas com peças de cores fortes, o resultado pode sair ligeiramente rosado/esverdeado...

- Tenho sempre muito cuidado com as roupas mais delicadas. Prefiro que sejam lavadas á mão para não se danificarem e assim mantêm-se bonitas durante mais tempo.

- As Lãs são sempre lavadas em programa próprio ou á mão, caso contrário poderão ficar completamente estragadas.

- Recomendo sempre a leitura atenta das instruções de limpeza das peças antes da primeira lavagem, ou mesmo antes da compra.
Algumas peças só podem ser limpas a seco ou lavadas á mão, logo esta é uma questão a ter em conta antes de a comprarem.



Além de tudo o mais numa familia de 5 (em que três são crianças), é normal fazerem-se máquinas de roupa diariamente. E nódoas, isso é que não falta cá em casa!

As mais frequentes são de Canetas de FeltroChocolate e Vinho Tinto, todas grandes desafios em que o Skip Cápsulas Dupla Acção já provou a sua eficácia.



                           

Recebi através de uma campanha da Youzz (net), uma embalagem de Skip Cápsulas Dupla Acção para experimentar e mais algumas mini-doses  para distribuir.
E embora já tivesse utilizado esta marca anteriormente, ainda não tinha experimentado as cápsulas.


Passados quinze dias de utilização, posso partilhar que a minha experiência com o Skip Cápsulas Dupla Acção foi muito positiva.
Além do perfume agradável que deixa na roupa, as nódoas desaparecem mesmo todas, sem qualquer tratamento adicional e com o mínimo de esforço!




Em conversa fiquei a saber que em casa dos meus Pais já não se usa outra coisa, pois de facto as cápsulas são mais práticas de utilizar do que um detergente em pó ou em liquido.
Mais alguém fã do Skip Cápsulas Dupla Acção ?