12.10.2015

Dark Nails*



Em Novembro decidi arriscar numa nova cor de unhas, para variar dos habituais vermelhos e cor de vinho. No Inverno apetecem mais os tons escuros, por isso optei por um azul escuro quase preto que adorei ver nas minhas mãos!

Last November I decided to try a new color on my nails, to get away from the usual red or burgundy. In winter I prefer darker tones, so I chose a very dark navy (almost black), that I really loved seeing on my nails! 
I think I'll wear it again for holiday parties, but meanwhile I've been more inclined for the nude palette.

Acho que vou repetir esta cor no Natal, mas no entretanto tenho optado pela paleta de nudes que é sempre uma boa alternativa para variar dos encarnados.

O verniz que me aplicaram é da  Yves Saint Laurent, mas não o consegui encontrar em loja. Achei este da Essie, bobbing for bubbles muito parecido, ou também este da marca Anny na cor dragon lady. A Dior tem a cor 803 metal montaigne, num azul ligeiramente metalizado mas também muito bonito.


Essie bobbing for bubbles

In the photo I'm wearing Yves Saint Laurent nail polish, but couldn't find it in store. However I found some similar shades from Essie bobbing for bubbles and Anny dragon lady. Also loved this slightly metallic blue from Dior, metal montaigne (803).


          E vocês, que cores preferem usar nas unhas? Partilhem comigo os vossos tons favoritos!
                Which colors do you like wearing on your nails? Share your favorites with me!