10.01.2015

Why hiring a Fashion Adviser can save you a lot of money?

Quer saber porque contratar uma Personal Shopper lhe pode fazer poupar muitos euros?
Eis a resposta a esta e a outras perguntas sobre Consultoria de Imagem, e as razões porque a maioria das pessoas beneficiaria bastante em contratar este tipo de serviços:

                                         
1. TÊM O ARMÁRIO CHEIO DE ROUPA MAS NÃO SABE O QUE VESTIR?
Fique desde já a saber que é uma entre muitas...
Todos os armários devem ser arrumados pelo menos duas vezes por ano, e as peças que não usa, que não lhe servem ou que estão em mau estado têm que ser eliminadas.


                                

Assim evita comprar peças repetidas ( que enfiamos no armário e nos esquecemos),peças que não combinam com a roupa que já tem ou que não lhe fazem falta nenhuma!


Muitas pessoas têm tendência a comprar sempre o mesmo tipo de roupa (como uma farda), ou sempre nas mesmas cores...

Isto torna-se monótono e enfadonho, vestirmos-nos deve ser uma tarefa divertida, para melhorar o nosso estado de espírito (não deprimir-nos)!


Uma Consultora de Imagem ajuda-a(o) a fazer esta triagem , diz-lhe quais as peças que realmente  lhe fazem falta, as que pode aproveitar e o que mandar embora. 

Aconselha-a nos estilos e cores que mais a favorecem, e cria-lhe novos conjuntos com o que já têm no armário.

Além disso vai incentivá-la a experimentar modelos diferentes, novas cores, e ensiná-la a incorporar no guarda-roupa as sua tendências de moda preferidas!

            
                                             Diana Pimentel - Consultora de ImagemPersonal Shopper


2. GOSTAVA DE TER UMA IMAGEM MAIS PROFISSIONAL, DE MANEIRA A PROGREDIR (OU ACOMPANHAR A PROGRESSÃO) NA CARREIRA? 

Uma Consultora de Imagem vai ajudar a criar um visual mais moderno e actual, de acordo com o ambiente da empresa onde trabalha.
A adaptar as tendências de acordo com o seu gosto pessoal e ao seu dia-a-dia, e a sentir-se mais bonita, mais elegante e confiante!

Mas de nada servirá um belo guarda-roupa, sem o cabelo bem arranjado e uma maquilhagem cuidada!

Muito importante para um trabalho ficar completo, é encontrar uma imagem que o complemente.
E sabendo que para a maioria das mulheres o penteado e a maquilhagem têm que ser feitos em casa, é essencial que a sua Consultora de Imagem (e em conjunto com profissionais de hairstyling e maquilhagem) lhe apresente as melhores soluções em termos muito simples e práticos de reproduzir.


3. É UM SERVIÇO CARO, SÓ PARA QUEM TEM MUITO DINHEIRO


É um serviço que não sendo gratuito exige alguma disponibilidade financeira: uma Organização de Armário têm o custo de 125€, e o personal shopping é cobrado 30€/hora.

Contudo os resultados são duradouros, e a médio prazo irá construindo um armário intemporal e eficiente, deixando de desperdiçar dinheiro em peças que não a fazem sentir bem ou que nunca vai usar.

Ainda subsiste a ideia de que uma Personal Shopper só compra em lojas caras, mas isso está muito longe da realidade!

Um Personal Shopper trabalha com todo o tipo de orçamentos, e conhece as marcas e lojas que melhor se adequam ao estilo e poder de compra de cada cliente.

É óbvio que uma peça de melhor qualidade significa também durabilidade, logo sempre que possível ser-lhe-á sugerido que invista no melhor artigo que puder comprar.



4. NAS LOJAS SÓ ENCONTRO ROUPA PARA MULHERES MAGRAS, NÃO EXISTEM PEÇAS GIRAS EM TAMANHOS MAIORES

É verdade que o mercado está facilitado para quem veste abaixo do tamanho 40, e que a oferta de tamanhos maiores é escassa e muitas vezes desinteressante. Mas também aqui uma Consultora de Imagem lhe pode ser muito útil. 

           
                                                                    Violeta by Mango

Conhecemos as colecções e as marcas que apostam neste segmento de mercado e orientamos  as clientes para os  modelos mais adequados ao seu tipo de corpo.

Sabemos que esta é uma tarefa desafiante mas não impossível, e ficamos muito felizes quando contribuímos para transformar o armário destas mulheres.



5. TENHO UM EVENTO NAS PRÓXIMAS SEMANAS E NÃO FAÇO IDEIA O QUE VESTIR? 

Uma profissional  facilmente  lhe encontra o visual mais indicadoSeja com peças que já estão no seu guarda-roupa e apostando em novos acessórios, ou acompanhando-a numa ida ás compras para adquirirem um conjunto perfeito.
Além disso ainda lhe disponibilizará sugestões de maquilhagem e cabelos, para um resultado final 5 estrelas.


                                                      

Ora se existe um profissional que vai a sua casa ajudar a limpar o armário, que lhe multiplica os conjuntos com as peças que já têm, lhe aconselha os cortes e estilos de roupa que mais favorecem o seu tipo de corpo, e vai ás compras consigo!


De que é que está á espera para oferecer este presente a si própria?

Para mais informações ou marcar uma consulta ligue 962559413 ou envie um e-mail para fashionafter30s@gmail.com


Podem ler aqui alguns testemunhos de quem já experimentou os nossos serviços e aprovou!