4.08.2015

Blog Writing/Reading*

Parece ter havido alguma polémica no último fim de semana , relativamente a uma reportagem da SIC e de como se pode ganhar dinheiro com este negócio dos blogs...
Alguns bloggers sentiram-se ofendidos , não foi o meu caso mas não podia deixar de manifestar a minha opinião sobre este tema:

                                                                       Ponto de Luz Photography


O universo dos blogs neste momento é gigante, todos os dias surgem novidades e aqueles que conseguem captar as maiores audiências têm o seu mérito.
Transformar um blog num negócio rentável não é tarefa nada fácil , mas existem algumas pessoas que o conseguem , sejam  celebridades ou ilustres desconhecidos. Algumas fazem-no muito bem , outras na minha opinião deixam muito a desejar.

Quando criei o meu blog fi-lo com a necessidade de auto-realização , de continuar a viver um sonho profissional que sem esta ferramenta ficaria fechado numa gaveta...
Não desejo comprometer a identidade do Fashion After 30's em troca de cremes , vernizes ou carteiras , mas fico contente quando as marcas reconhecem e se identificam com os meus valores.

E com a quantidade de projectos interessantes que têm aparecido ultimamente , surgiu também a necessidade de os juntar todos num mesmo local  ( para nos facilitar a leitura!)
Para isso foram criados sites e directórios , onde podemos procurar os nossos blogs preferidos , separá-los por temas e mesmo guardar alguns posts para reler mais tarde.
Eis alguns sites onde podem encontrar o Fashion After 30's:


Blogging , um site criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog


Blogs Portugal , o Diretório Blogs Portugal pretende ser a mais completa lista de blogs portugueses.






E é claro que  seguir o blog através das redes sociais também é uma óptima alternativa: Facebook ,Instagram , Twitter Google+



               Já conheciam todos estes sites/directórios ? Alguns só descobri mais recentemente...



                                                                    Até breve

                                                                      Diana P