1.09.2015

My Look : in the Cold...




 Quem se cruzar comigo pela rua nos meses de inverno, é muito raro ver-me sem um gorro enfiado na cabeça...
È que eu acredito mesmo que o calor sai pela cabeça, por isso sigo á risca esta regra e sinto-me tão mais quentinha!
E com as temperaturas que têm estado,  aconselho todos a fazerem o mesmo.
Cá em casa vai tudo para a rua encarapuçado!









O look cinza que partilho hoje é uma espécie de farda para mim , simples e muito confortável para qualquer mulher usar no seu dia-a-dia: camisola de lã , camisa branca (abotoada até cima) , jeans estilo motard e botas pretas (podem substituir o estilo de calças por um modelo mais adequado ao vosso tipo de corpo e/ou ambiente de trabalho).





colete é a peça mais fashion, uma compra do inverno passado e que se mantêm como tendência para este ano. Totalmente fechado parece um vestido , e a aplicação de cabedal e os fechos dão-lhe um toque desportivo chique.





all photos Ponto de Luz Photography


I am wearing : h&m beanie (similar) , front row shop vest , united color of benetton sweater , pepe jeans shirt , pull and bear jeans (similar) and la redoute boots.

                       
                              Espero que tenham gostado , qual é a vossa fórmula on the go?


                               
                                                     Um óptimo Fim de Semana!

                                                                      Diana P



             E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me                 on : Bloglovin  or Facebook