12.23.2014

Two years...

Faz hoje dois anos que apareci por aqui...
E escusado será dizer que estou muitissimo orgulhosa do que já foi alcançado !!

Ponto de Luz Photography


A evolução é notória , seja a nível da fotografia, do layout ou dos temas introduzidos , mas principalmente por ter conseguido manter a continuidade sem comprometer a minha identidade (que é o facto diferenciador deste espaço...)

Têm passado a correr todos os momentos de trabalho neste projecto , pois estou a dedicar-me a algo que me dá imenso gozo , que me faz sentir realizada e pensar que estou cada dia mais perto dos meus sonhos.

Nunca imaginei ter um blog , mas agora digo-vos que já não sei viver sem isto!!
Enquanto puder , vou continuar a viver neste sonho.
Porque a vida sem sonhos não vale a pena...

                                             
                                               Muito Obrigada por estarem desse lado!!

                                                                  See U Soon

                                                                     Diana P