12.15.2014

Christmas Wish List*

Este ano a whishlist de Natal não vai passar disso mesmo ,  uma lista de desejos...
Cá em casa estamos em super, super contenção e por isso nos últimos tempos tive que me contentar em fazer compras apenas para os outros.

But that's OK! O Natal não deve ser guiado pelos valores consumistas ( e eu certamente não tenho falta de roupa nem de acessórios...)

Para quem tiver curiosidade , estes são os meus desejos do momento:


Les Beiges - Poudre Belle Mine Naturelle SPF 15 

(sempre a deixar cair as caixas no chão e os pós ficam em mil pedacinhos...)
Hidra Lustre Lipstick  Estée Lauder

o batom é a minha nova
 descoberta na maquilhagem


HEAD-Ji 

 desejosa por esta versão de veludo!!





Uterque

casacos nunca são demais ,
e este em malha turca é a minha cara...






Não consigo decidir qual gosto mais ...
 leopardo ou zebra ?   pumps ou flats ?


ZILIAN
ZILIAN



Agora que terminaram as festas de anos e quase a despachar as festas de natal nas escolas , é que começo a entrar no espirito Natalício...


Boa Semana!!

Diana P


E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me on: Bloglovin or Facebook