11.06.2014

Loafers*

Os loafers ou mocassins trazem-me memórias da farda que usava no colégio , em que este modelo era a opção mais generalizada.
Memórias também dos sapatos que acompanhavam o meu Pai diariamente para o trabalho...

Gucci
similar here and here
River Island
another option here























Church's

 modelo para usar com saias e vestidos!

Mais uma peça roubada ao universo masculino , que as marcas estilizaram em editoriais de moda tornando-os mais apelativos para as futuras consumidoras.



Eureka


















Tenho que admitir que são uma opção confortável ( e extremamente clássica) para o dia a dia , embora o meu gosto pessoal tenda especialmente para as versões mais femininas e originais!


J Crew
Zilian























Zara



A sugestão que deixo é evitar combiná-los com outras peças já de si bastante formais , mas sim utilizar este tipo de sapato para acrescentar respeitabilidade a looks mais descontraídos:

The Sartorialist , Prada loafers
similar version  here


                                            Alguma fã assumida de mocassins por aí?
               Se sim , misturem-nos com gangas , vestidos e saias para um visual mais moderno!


                                                                  See U soon


                                                                    Diana P


   E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me on : Bloglovin or Facebook