10.20.2014

O mito dos Óleos

 Desde há algum tempo que encontramos várias recomendações de utilização dos óleos na rotina de beleza de bloggers , modelos e figuras públicas conhecidas...

Ora para quem tem pele mista (ou mesmo oleosa) , e passa a maior parte do tempo a tentar eliminar os brilhos da zona T , passar um óleo no rosto pode parecer um pouco absurdo !?


Age Perfect , Óleo de Rosto


Pois eu também pensava assim , mas ao mesmo tempo sentia uma grande curiosidade em experimentar este tipo de produto tão falado. Principalmente no Inverno , quando a minha pele está mais seca e fragilizada das diferenças de temperatura...

Acabei por não ter que esperar assim tanto tempo , porque a L'Oréal Paris  teve a simpatia de me enviar uma black box com 3 produtos da sua linha Age Perfect como oferta.


Age Perfect , Óleo de Rosto


Um desses produtos foi o Óleo de Rosto que contém 8 óleos essenciais : Lavanda , Manjerona, Rosmaninho , Gerânio , Laranja , Camomila, Rosa e Lavandin e 2 óleos preciosos : o Jojoba e a Roseira-brava.

Este óleo de rosto  promete nutrir , revitalizar e iluminar a nossa pele , devido ás propriedades nutritivas , anti-idade e anti-oxidantes presentes na combinação.

Comecei a usá-lo há cerca de 2 semanas em substituição do creme de noite.
Bastam apenas 2 ou 3 gotas , que se massajam suavemente no rosto depois da limpeza da pele.
Por enquanto posso já adiantar que o cheiro é simplesmente delicioso , e a sua aplicação muito agradável.

Embora seja um óleo seco a pele fica com um ligeiro brilho , o que não me incomoda antes de ir dormir mas com a minha pele mista não sei se funcionará para uso de dia...
Hei de fazer a experiência quando estiver o tempo mais frio.

Ainda é cedo para falar de resultados anti-idade , mas a  pele acorda bem nutrida e revitalizada.

         E por aí , alguém usa ou têm curiosidade em experimentar os óleos de rosto?

       Por mim vou manter este novo ritual , pois gosto de variar os produtos de vez em quando!!


                                    Uma boa semana (cheia de calor...)


                                                      Diana P


   E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me           on : Bloglovin  or Facebook