9.22.2014

Desafio das 5 Perguntas

Fui desafiada pela minha querida amiga , do blog La Dolce Vita Da Rita para responder a estas 5 perguntas:


1- Uma coisa que te irrite profundamente e uma que adores.
Irrita-me imenso a Pré-adolescência , a M ainda agora lá chegou e deixa-me a cabeça em água todos os dias. Nem acredito que vou ter que passar por isto 3 vezes!!!

 Adoro babies, sou muito maternal e ser Mãe é a realização mais importante da minha vida!


2-Um país que gostarias de visitar e outro que não te suscite curiosidade.
 O meu destino de sonho já há muitos anos é Nova Iorque!!

 Tenho pouca curiosidade em visitar países em conflito ou onde não respeitem os direitos das mulheres.



3-Um filme que te tenha marcado e outro que tenha sido uma perda de tempo.
Dead Poets Society (clube dos poetas mortos) foi marcante e inspirador , ainda hoje é um filme que adoro rever .

A Pretty Woman , por razões óbvias, também é um dos meus favoritos!
Recuso-me a ver filmes como o American Pie , e esse género de comédias que exploram as relações humanas e  desconsideram a intimidade sexual.



4- A tua maior qualidade e o teu maio defeito.
A minha maior qualidade é a perspicácia , sou muito observadora e de raciocínio rápido, consigo facilmente chegar a uma conclusão . O meu maior defeito é a impaciência .




5-Prato preferido e Prato proibido.
O meu prato preferido será qualquer um com legumes, mas regra geral gosto de tudo... 

E as sobremesas , claro!!
Pratos Proibidos , só aqueles mais esquisitos como mão de vaca , pezinhos de qualquer coisa e caracóis


Pergunta adicional. Uma curiosidade que os teus leitores não saibam sobre ti:

Sou habitualmente uma pessoa reservada , só partilho certas coisas num circulo mais intimo de amigos e família.
Adoro ajudar os outros e fazê-los sentirem-se bem consigo próprios , daí a minha aptidão para a consultoria de imagem e por partilhar dicas de moda pelo blog. 




                                                  Um beijinho e uma óptima semana


                                                                      Diana P


 E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me on  : Bloglovin  or Facebook