7.28.2014

New In: HEAD-Ji Turban

HEAD-Ji

 Encontrei-os na Praia do Mercado da Ribeira, e como já andava com a ideia de arranjar uma fita/turbante para a praia, acabei por me resolver por aqui...


HEAD-Ji

Podem ser usados como turbante completo ou uma fita larga.
E além da variedade de padrões giríssimos,  a outra vantagem é que são feitos do mesmo material dos fatos de banho , logo podemos usá-los com o cabelo molhado pois secam rapidamente!

Uma alternativa divertida ao chapéu , protege o cabelo do sol e é perfeito para domesticar os nossos cabelos depois de um dia de praia!


   Ficou assim completa a minha lista de essenciais para a mala de férias!
  Estou a preparar um post para vos mostrar o que costumo levar comigo e como simplificar no tamanho da bagagem.


                                                Até lá fiquem bem!


                                                     Diana P


E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here    to folow me on : Bloglovin  or Facebook