5.22.2014

To Birk or Not to Birk ?

The Sartorialist (in Peru Moda)


A moda têm destas coisas , conseguir fazer-nos gostar de algo que antes achávamos impensável...
E já não é a primeira vez que acontece!

Confesso que não sou fã das clássicas Birkenstocks ou do chinelo natação da Adidas.
Mas estes modelos traçados , combinados num look minimalista sofisticado , conseguem encher-me as medidas.

Não estão na minha whish list e são demasiado informais para trabalhar, mas é tudo uma questão de gosto pessoal...
A minha combinação favorita, calças largas (ou a direito) com sandálias rasas!

Alternativas chiques ás sandálias da Celine :  Uterque , Zara Piton , Zara Tricolor.


                                           Weekend is almost here !!
            

                                                 Diana P


 E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here to folow me on: Bloglovin  or Facebook