5.26.2014

Entre Tanto (Indoor Market) - Vale a pena Conhecer!

Entre Tanto - Indoor Market


A semana passada fui conhecer este novo conceito de galeria comercial , e fiquei agradavelmente surpreendida!!

Já tinha planos de lá entrar desde a inauguração , mas com a confusão da mudança acabei por adiar...

Foi a vontade de aumentar a minha colecção da HLC , que é uma das marcas presentes, e uma reunião para os lados do Príncipe Real que decidiram a minha entrada neste Indoor Market.


   Mal chegamos somos brindadas por um balcão de sumos da Liquid , que veio mesmo a calhar depois de um almoço mais fraco.
  Com as forças retemperadas sigo para a zona da HLC , onde escolhi o meu presente de anos!!







           Depois deste mimo (tão merecido!) continuei a minha visita pelas várias salas:


Passei pela Alperce e Water Flower , cheias de peças coloridas e divertidas para o verão! É um óptimo sitio tanto para encontrarem um vestido para uma festa ou casamento, como para comprar uma jaqueta ou top para usar no dia a dia. E o melhor de tudo , é que os preços são muito razoáveis (peças entre 30 a 60€)!



A Size e a Chic Mix (Luxury Vintage and Second Hand Shop) foram outra descoberta que vou certamente repetir!
Na primeira encontram uma variedade de peças clássicas , mas com um toque moderno (mesmo ao meu gosto!), dentro do mesmo alcance de preços.

Não me apercebi logo de inicio que a Chic Mix era uma Second Hand Shop , só quando reparei nas marcas e no preço é que deduzi...
Deixei lá uma camisa vintage á minha espera, e sei que vou voltar aqui quando estiver á procura de algo diferente e especial!



Entre Tanto - Indoor Market


Fica aqui a recomendação , se passarem no Príncipe Real não deixem de visitar o espaço Entre Tanto , na Rua da Escola Politécnica nº 42 , aberto do 12.00 ás 20.00.


Uma Boa Semana!


Diana P



E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here to folow me onBloglovin  or Facebook