5.23.2014

Coisas de Marias *


Conheci a marca Coisas de Marias quando preparava o workshop para o Portugal Real no Príncipe Real.
E posso afirmar que , mesmo antes de ver as carteiras ao vivo, fiquei rendida á originalidade e criatividade do artigos!

Quando abordei a Marta para me emprestar alguns exemplares para a  apresentação no Jardim, existiu desde logo uma grande simpatia e abertura. 


Ponto de Luz Photography







Ponto de Luz Photography



E por esse motivo tornei a repetir a ousadia de pedir um empréstimo,  desta vez foi a carteira moon XL num padrão gráfico preto e branco , que achei muito editorial assim que a vi!!



Ponto de Luz Photography




Ponto de Luz Photography


Ponto de Luz Photography






Ponto de Luz Photography

Ponto de Luz Photography




Além das carteiras fotografadas também existem outros modelos, como o adorável modelo balão (com alça e fecho de metal) , nos mais variados padrões desde o étnico , floral ou mais moderno.


                                      
Coisas de Marias


  Não deixem de visitar a página FB da Coisas de Marias , para saberem o próximo mercado onde estas peças estarão presentes.

                     
                          Eu não resisti e já tenho a minha carteira!!



                                      Um Bom Fim de Semana!


                                               Diana P



E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here to folow me onBloglovin  or Facebook