4.04.2014

Yellow Skin Tone : What Colors Suits you Best ?


O meu tom de pele , e o mais característico entre as mulheres da população portuguesa!!

As conjugações de cor de cabelo e olhos podem variar entre o castanho e o mel para os cabelos , e desde os castanhos aos azuis para os olhos .

É uma pele que se apresenta mais pálida no inverno , mas que bronzeia facilmente no verão.



Styleograph Milan Fashion Week


São muitas as cores que casam bem com este tom de pele , sendo que aquelas que devemos evitar são as que nos dão um ar deslavado: o Preto , o Branco Puro, alguns tons de Rosa , o Castanho Avermelhado, o Amarelo Pálido e o Bege são algumas delas.

Cores Aprovadas são todas as que realçam o brilho natural da pele: os Pastéis, o Branco Crú, o Camel , todos os Azuis e Verdes, os Violetas , o Dourado , o Ferrugem e os Vermelhos Alaranjados, o Coral e o Amarelo 
Dourado.


Hoss Intropia
Uterque
Hoss Intropia
River Island





Asos
Top Shop



É normal que existam pessoas que não se identifiquem apenas com uma única tonalidade de pele. Pode ter a ver com o facto de estarem ou não bronzeadas. 
Ou como no meu caso que tenho a pele do rosto sensível , me identifico por vezes com o tom de pele rosado , embora no corpo seja claramente o tom amarelo.



E já sabem, em caso de dúvidas basta enviar um e-mail para dianapim@gmail.com !



Um óptimo Fim de Semana


Diana P



E não deixem de participar no passatempo Ponto de Luz Photograhy e Fashion After 30's  até dia 17 de Abril e ganhar uma sessão fotográfica + 4 horas de consultoria de imagem!