3.09.2014

New in : Shirt Dress



Asos

É uma das tendências da próxima estação, além de ser um clássico intemporal...

Apaixonei-me pelo corte deste vestido da Asos e acabei por encomendá-lo durante os saldos.

Além do corte vanguardista , talvez até um pouco Yamamoto inspired, é em preto que á partida é uma cor da qual costumo fugir durante o dia.



Asos


Mas ás vezes temos mesmo que ceder aos impulsos e arriscar em novidades!
E foi isso mesmo que fiz com esta peça , estou definitivamente numa fase mais minimalista...


Apesar de tudo um shirt dress é muito versátil , e consigo desde já imaginar vários looks para dia e noite!

Acabei por estreá-lo na sexta-feira para jantar fora, mas não consegui tirar fotos do look para vos mostrar!!



Asos
                                  O vestido é mesmo o máximo! 
                             As minhas fotos não lhe fazem justiça...



                     Um Bom Fim de Semana ( finalmente sem chuva!)


                                                 Diana P


E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here to folow me on: Bloglovin  or Facebook