1.14.2014

Top Shop abre em Portugal !!


Foi uma das notícias mais badaladas da 6ª feira passada nas redes sociais.
Embora não fosse propriamente novidade para mim (em Agosto abriram vagas para Gerente de loja e cheguei a enviar o meu CV).



Top Shop 26€

comprar agora e
usar nas festas do fim do ano...

 


Foi confirmada a abertura de uma loja ainda antes do verão , no Centro Comercial Colombo em Lisboa!


Já sou cliente da marca há alguns anos , e tenho por hábito partilhar algumas das minhas descobertas da loja online por aqui.


Top Shop 26€

um clássico!



Fico contente com estas óptimas novidades, pois vamos poder passar a contar com mais uma marca de boa qualidade/ preço , com peças muito trendy e outras mais clássicas , ao estilo inglês no seu melhor!


Além da marca Top Shop podemos encontrar peças da Love, Motel, Dune e da Unique entre outras.












Deixo aqui uma amostra do que vão poder encontrar por lá (os saldos costumam ser brutais !!):





Top Shop camo skirt 13€


 





Top Shop 9€

uma boa aquisição
já a pensar na próxima estação










Top Shop 26€

 estilo masculino ou 
english country







Top Shop 20€
 
 
 
 
 
 

Top Shop 16€

intemporais as calças
boca de sino
 


         Resta-nos continuar a encomendar online, e esperar pela festa de inauguração!!
 



                                              Até breve
 


                                                Diana P



 



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  ,Bloglovin or Facebook