1.20.2014

Skinny Rings , Who Loves this Trend ?

Os skinny rings são uma tendência que tem vindo a ganhar cada vez mais adesão nos últimos tempos.
 
Podem ser todos iguais, mas de diferentes tamanhos, com pedras ou desenhos , usar em todos os dedos ou apenas em dois. As combinações são ilimitadas!
 
 
Rachel Zoe (Pamela)

E também é permitido misturar metais diferentes, como o ouro com a prata (porque são os dois neutros!)...


Rachel Zoe (Jessica)


O investimento não é muito elevado , e existem bastantes opções para todo o tipo de orçamentos.

Para produtos made em portugal, vejam aqui e aqui.

Também mandei vir alguns daqui ,e fiquei satisfeita!



Rachel Zoe (Jordan)
 
 
Eu própria já aderi a esta moda  e sinto-me super cool quando uso os meus (depois mostro-vos algumas fotos) .
 
O único senão, pelo menos para mim, é ter algum receio de os perder (o que já aconteceu) , pois se não ficam bem presos podem facilmente escorregar dos nossos dedos...
 
 
Tenham uma óptima semana!
 
 
Diana P
 
 
E para continuarem a receber os meus posts , just click here to folow me on:  ,Bloglovin  or Facebook