12.07.2013

New in : Sequin Shirt

Ainda não vos tinha mostrado esta camisa da La Redoute , mais uma peça que estava na minha wish list e que veio cá para casa com um desconto de 40% !


 camisa Soft Grey na La Redoute 26.99€

 
Ainda não a estreei , estou a guardá-la para uma saída á noite ou então para o dia de Natal...
 
 
 camisa Soft Grey na La Redoute 26.99€
 
 
Vai ficar linda com uns jeans escuros e um blazer por cima , com uma saia rodada ou estas calças da Front Row Shop (adoro a combinação do dourado, branco e azul escuro).
 
 

 
Aproveitem as promoções de Natal da Front Row Shop até 15 Dez!

Clearance até 40%

2013 Christmas Sale
 
 
 
Estou a preparar um post com o que vestir para as Festas de Natal,
 
E vocês , já escolheram o que vão usar?
 
 
Bom Fim de Semana!!
 
 
Diana P
 
 
 
 
 E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook