11.21.2013

My Winter Wish List !


Tenho aproveitado os Mid-Season Sales para preencher algumas faltas no meu armário de Outono/Inverno.

Mas ainda existem algumas peças que considero indispensáveis para ficar on trend nesta estação:


Leather leggings , já os procuro desde o ano passado e tenho experimentado algumas versões , mas ainda não encontrei os ideais.
Obrigatório o cabedal ter bom aspecto (mesmo que seja falso) e acentuarem positivamente as minhas curvas.

Gosto especialmente desta versão ao estilo motoqueiro  da River Island (mas já estão esgotados...



River Island motocross leggings 18€


Estes washed grey jeans tem o mesmo tipo de detalhes motocross , tenho que passar na loja para os experimentar (não sei se vou gostar de me ver...)



Pull and Bear grey jeans 29.90€

escolham sempre o tamanho acima



O inverno é a altura do ano em que vivo literalmente de casaco vestido!
O meu favorito da Pepe Jeans já leva 3 anos de uso intensivo , pelo que este ano justifica-se a aquisição de um New Coat .

Estou á espera deste que mandei vir da Sheinside , mas se não for muito quente vou continuar na busca de mais uns modelos como


este azulão da Front Row Shop


ou este modelo cocoon da Front Row Shop





Leather Gloves are cool , warm and sexy! 
Foi a compra que escapou nos saldos do ano passado , mas este ano não vou deixar passar esta falha...

Já tenho debaixo de olho este par da Zara e este em burgundy da Hoss Intropia

Hoss Intropia  leather gloves 108€




Something Plaid, para acompanhar as tendências de inverno , como este vestido em xadrez azul marinho


Sheinside dress 32 usd




A chunky sweater é uma peça que é preciso renovar todos os invernos , pois com o uso vão ganhando borboto ou perdendo a sua forma inicial.
Nas lojas encontramos muita variedade , para todos os preços e estilos, é só escolher a que gostamos mais...


Massimo Dutti sweater 59.95€

Massimo Dutti sweater 59.95€























Esta Camo Skirt , é uma das minhas peças favoritas da colecção de outono/inverno da Top Shop (e que estou á espera que chegue até aos saldos...)




Top Shop  skirt 38£

muito fashionista!





Some real jewellery , (e não estou a falar de tiaras e colares de diamantes)...




Parceria HLC/Stylista


A bijuteria low cost é uma excelente forma de embelezar os nossos conjuntos diários , mas a verdade é que as peças com mais uso (e de que gostamos mais) vão perdendo cor e brilho , os metais oxidam e deixamos de os usar.

Noto isto principalmente nos anéis e em colares mais fininhos , por isso ando a namorar uma ou outra peça verdadeira, que considero um investimento para usar durante muitos anos.

Exemplos como a HLC Jewelery made in Portugal são um orgulho e uma honra de divulgar:

Parceria HLC/Stylista



 

The Glamourai outro blog inspirador



E acho que tenho que ficar por aqui (a lista vai crescendo facilmente ...) , uns presentes de Natal e outros terão que esperar até aos saldos.

Porque em tempo de austeridade (e não só!), precisamos de ter alguma ponderação quando vamos ás compras!


                                            
                                                  Até breve


                                                    Diana P



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook