11.15.2013

My Look : Grey Playsuit


O verão de São Martinho permitiu que eu estreasse este playsuit cinzento no início da semana (versão chique dos macacões que os mecânicos usam nas oficinas...)






Eu e a minha fixação nos jumpsuits,
 acho que dão aquele ar de miúda cool , que por enquanto ainda quero manter...






Para evitar o frio usei uma t-shirt de manga comprida por baixo. Abotoei-o até cima para dar um aspeto mais sofisticado e acrescentei um colar corrente com um toque de cor.



 
 
 
 
Recuperei este blazer em tweed da Kookai do fundo do meu armário , um óptimo investimento dos meus tempos de Banco. Estou muito contente por voltar a usá-lo e encaixa na perfeição com as tendências Grey, Tweed and Tailoring deste outono/inverno.
 
 
 
 

I am wearing River Island playsuit, H&M t-shirt , Blanco chain necklace , Kookai blazer , and Berskha boots



                             

     Gostaram do conjunto ou acham que pareço uma trabalhadora duma oficina?



                                Finalmente chegou o fim de semana!!


                                                   XO


                                                 Diana P




E não se esqueçam de participar no Giveaway do colar Love aqui!