11.19.2013

Husband's Birthday coming up !

Sei que tenho sido uma desnaturada em relação aos homens neste blog!


Jak and Jil blog



Mas a realidade é que o meu tempo é curto. Conjugar um part-time job , sessões de consultoria de imagem , blogging e uma família de 5 não é trabalho fácil.



 

Jak and Jil blog

 

Este fim de semana o meu cliente foi o E , demos uma arrumação no armário , retirámos as peças de primavera/verão (porque estava tudo misturado) e fizemos novos conjuntos . Objectivo final acrescentar alguma cor e quebrar a monotonia das semanas que passam a correr.



Seguem algumas peças que considero essenciais e alguns presentes que escolhi para o My Love , mas que podem adoptar para a vossa cara metade:




canadiana azul marinho La Redoute (com 50% desconto)

linda e de óptima qualidade, perfeita para usar por cima do fato ou ao fim de semana

sobretudo Soft Grey para La Redoute (tb com 50% desconto)

uma alternativa mais clássica das minhas marcas preferidas, a Soft Grey



Um básico que é sempre necessário renovar anualmente: as camisas lisas ou numa textura discreta, complementam um guarda-roupa mais formal. Tenho estas da Zara (tailored fit) debaixo de olho:




Zara white shirt 29.95€

Zara blue shirt 29.95€

Zara cinza perola 29.95€



As gravatas são um acessório que pode mudar completamente um visual , e uma boa maneira de introduzir um pouco de personalidade.


Zara  gravatas apartir de 19.95€




Um cachecol é uma excelente ideia para presente , acho que o E recebe pelo menos 1 por ano e a colecção vai crescendo...




Zara cachecol 22.95€




Zara echarpe camuflado 19.95€

mais original


Zara xadrez laranja 19.95€

adoro que seja laranja em vez do tradicional vermelho!

Um pormenor que faz toda a diferença  são as luvas, em pele para os gentleman mais sofisticados...


Zara cinza e pele 22.95€

Zara luvas em pele 25.95€












Quem não gosta de sentir a pele suave do marido bem cheiroso logo pela manhã? Deliciosos estes produtos da linha de homem da  L'Occitane



L'Occitane bálsamo after shave
L'Occitane eau de toilette Verdon



Deixo-vos estas sugestões (num estilo mais clássico) e que podem aproveitar para presentes de anos ou de Natal para os homens da vossa vida!



Jak and Jil blog




                                           Uma boa semana !!



                                                   Diana P



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook