10.30.2013

Image Consulting - What I do


Muitas pessoas questionam e não conseguem entender o que fazemos exactamente , e a necessidade de contratar uma Consultora de Imagem (CI).

Uma CI apoia e orienta os clientes nas decisões relacionadas com a sua imagem ,com o objectivo de retirarem o máximo partido da sua aparência, quer a nível profissional e pessoal!

São sempre tidos em consideração o gosto e estilo pessoal do cliente, sendo uma das preocupações que todas as sugestões se adaptem ao seu estilo de vida.


Nesse sentido resolvi mostrar-vos uma pequena montagem como exemplo do meu trabalho, e os resultados alcançados em sessões com uma das minhas clientes.






No caso da V (e idealmente) começamos por uma Organização de Armário , seleccionando os melhores conjuntos e eliminando as peças que não favorecem ou que já não estão em boas condições.

Com base nesta informação é elaborada uma lista dos itens considerados Essenciais para as necessidades do cliente, respeitando o seu estilo e tipo de corpo.

Posteriormente acompanhei a cliente na compra dessas peças (Personal Shopping) , e outras ficaram a seu cargo.



 

 

Mais tarde realizámos novas sessões de consultoria (uma por estação), para elaboração de novos conjuntos combinando as peças novas e as já existentes no seu guarda-roupa. Aproveitei as fotos de alguns dos looks criados para fazer estas 2 colagens.


Sempre que necessário a V conta com a minha ajuda, quer seja para esclarecer alguma dúvida, actualizar o seu guarda-roupa ou para escolher um conjunto para uma ocasião especial !
 


 A minha sugestão de Natal: Vales de Oferta

 São um óptimo presente quer para a época que se avizinha, como também para durante todo ano!
Para a Mãe e Filho(a), Amiga(o) , Colegas de Trabalho ou mesmo para si própria(o).

Ofereça o montante que quiser, que será convertido em horas e utilizado posteriormente em qualquer dos serviços que disponibilizo.

   Basta fazer o pedido para dianapim@gmail.com


 




See U Soon
 
 
Diana P
 
 
 
 

 
 
E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook