10.04.2013

Beauty Routine: Corretor de Olheiras



    La Roche Posay  Toleriane Teinte Pincel Corretor 01 (pvp 13.35€)



Esta foi uma compra adiada , até ao dia em que ao olhar-me ao espelho, concluí que precisava mesmo de disfarçar as minhas olheiras!

Dei uma volta pelas lojas habituais , e não tendo ficado muito convencida com o rácio qualidade/preço resolvi aguardar.
Numa visita á minha farmácia dei de caras com esta maravilha:

La Roche Posay  Tolériane Teinte Pincel Corretor 01 Bege Claro é um pincel corretor que neutraliza as imperfeições localizadas, camuflando-as. Pode ser utilizado por todos os tipo de pele, incluindo a mais sensível e intolerante (a minha!). Formulado com água termal La Roche Posay pelas suas propriedades calmantes e suavizantes. E enriquecido com glicerina que ajuda a manter a pele hidratada e suave.

É um pincel muito fácil de utilizar , basta aplicar uma pequena dose na zona desejada e espalhar com pequenos toques fundindo-se com a pele. Corrige e neutraliza pequenas imperfeições , disfarça olheiras, corrige zonas de sombra e dá um toque de luminosidade ao rosto. 


 A embalagem é pequena e fácil de transportar na carteira, para qualquer retoque rápido.


Eu escolhi a cor bege claro , mais adequada ao meu tom de pele de tonalidade mais clara. Mas este produto está disponível em 4 cores - beje claro, beje escuro, amarelo e verde (para corrigir manchas vermelhas).


Podem aquiri-lo em qualquer farmácia que venda a marca La Roche Posay ou também aqui.


              
                         Tenham um óptimo fim de semana!


                                          Diana P




E se querem continuar a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail , Bloglovin or Facebook .