7.24.2013

My Look : Wearing Shorts

 
 
 
 
Cheguei á conclusão que os posts mais bem recebidos aqui no blog são os dos meus looks diários, por isso  comprometo-me a fotografá-los mais vezes para vos mostrar !
 
(nem sempre o fotógrafo está disponível e eu sou uma péssima modelo ...)
 


 
 
 
Como hoje á noite vamos jantar com amigos , escolhi um dos meus looks preferidos e que transiciona bem do dia para a noite , trocando apenas os sapatos e a carteira.




 
 
 Today I am wearing : cardigan Mango , top em seda Massimo Dutti , calções River Island , colar de correntes e anel da Pull and Bear e sabrinas nude da Zara.
 
 



 
 
 
Para sair basta-me mudar para uns saltos altos , escolher uma clutch e aplicar um bocadinho de maquilhagem!
 
 
O que é que acham deste look confortável mas sexy qb?
 
 
See you soon
 
 
Diana P