6.29.2013

Romper Suit , Yey or Ney ?


Romper , playsuit , jumpsuit ou macacão (chamem-lhe o nome quiserem) , na minha cabeça sempre ficaram associados a uma imagem de raparigas cool mas de estilo confortável.



Top Shop 42€


É sem dúvida uma peça prática e feminina , pois combina o sexy de um vestido com o conforto de uns calções/calças.
 
E para estes dias quentes que temos tido, são uma escolha perfeita!



Aqui seguem algumas regras para vos ajudar a escolher o modelo que mais as favorece:
 

Para quem é de pequena estatura (like me), aconselho os modelos curtos. Usar com : sandálias rasas ou sabrinas durante o dia e com saltos altos para a noite.
 
Se estiverem na dúvida entre dois tamanhos , optem sempre pelo tamanho acima. A peça pode sempre ser ajustada e não deve ficar nem demasiado curta, nem excessivamente justa.
 
Estas versões trabalhadas são boas alternativas para uma festa/cocktail ou saída á noite:



Miss Selfridge 90€

River Island 60€




Para evitar um look demasiado juvenil é preciso dar maior atenção aos acessórios. Saltos compensados são uma boa escolha , assim como um colar statement ou uns brincos.




River Island 22£
Para usar de dia ou de noite !





Asos.com 60€
(uma boa escolha para o trabalho)






Vanessa Bruno , 182€ em Outnet.com

 
T by Alexander Wang ,130€ em Outnet.com
 











As mais altas ficam mais favorecidas com os modelos de calça comprida. Sem dúvida que poupamos tempo e trabalho ao vestir apenas uma peça , e depois só temos de pensar nos acessórios...



River Island 35£












Miss Selfridge 61€
River Island 30£
Eu e a minha mania das cornucópias!



Não posso deixar de falar no estilo dungaree ou jardineiras , que é uma forte tendência deste Verão!
Pessoalmente não vou aderir (pois já pareço uma adolescente e não uma mãe de família!), mas tenho visto algumas fashionistas a usá-las com bastante estilo.




Asos.com 33€




Definitivamente dou um YEY ao Romper Suit !!!
 
Eu já tenho o meu para este Verão , e vocês atrevem-se a usar o macacão?




Image 1 of Love Playsuit With Cross Straps
Love playsuit Asos.com 45€ (back)







                   Tenham um óptimo
 

 
Love playsuit Asos.com (front)











Fim de Semana !!!





Diana P