5.10.2013

French Style : La Redoute



casaco framboesa Soft Grey para La Redoute 30(€)



Todas as novas estações um dos meus programas preferidos é folhear o catálogo da La Redoute e fazer uma selecção dos artigos favoritos.


Assim , quando começam a chegar os descontos basta-me procurar as peças que fazem mais falta e encomendar online !!


De estilo assumidamente francês , decidi partilhar com vocês as minhas escolhas para este verão.

A Soft Grey é a minha marca preferida do catálogo , o design e a qualidade são garantidos , e as peças têm sempre prioridade nas minhas encomendas:







casaco tweed Soft Grey para La Redoute (35€)


sandalias tachas 31.49
cinto tachas 22.70€


sandálias laço 27.99€





Outra marca do catálogo que recomendo é a Active Wear , roupa desportiva cheia de pinta e com excelente qualidade-preço!



Active Wear 28.79€
Active Wear 27.99€ , em várias cores e também existem em versão shorts




A marca sueca Ellos surgiu na La Redoute há algumas estações e os preços são bastante convidativos. Tenho estas duas peças na minha wish list , mas nunca encomendei nada deles e não faço ideia como será a qualidade.



top e vestido Ellos para La Redoute 12.99€ e 29.99€



Ando cheia de vontade de usar saias compridas e adoro a cor desta !
 Mas como não sou muito alta é obrigatório usá-la com saltos altos,  será que devo arriscar ?



saia comprida 29.99€  La Redoute




Já chegou o catálogo dos grandes descontos , e aparecem sempre imensas oportunidades boas de aproveitar para toda a família !
 
 
Acho que não vou resistir e encomendar uns fatos de banho novos para as minhas princesas.
 
 
 fato de banho Kihawo 8.99€


 
E vocês , também fazem compras na La Redoute ?
 
 
Um beijinho e bom fim de semana
 
 
Diana P
 
 
 
And just click here if you like my posts, to folow me on e-mail , Bloglovin , Facebook or Google+.