5.19.2013

Beauty Routine : Cleansing My Face



 
Um dos blogs que sigo regularmente é o Into The Gloss, que trata essencialmente de produtos de beleza: cremes, maquilhagem , cabelos, tratamentos de corpo, entrevistas a celebridades etc.
 
Esta semana dei de caras com este video, feito em conjunto com a Isabelle Bellis que gostei imenso , e fiquei muito contente por ver que alguns dos passos que ela recomenda já fazem parte da minha rotina de beleza.
 
Podem ver o video no link abaixo: 
 
 



Para mim a limpeza da pele de manhã e á noite é indispensável, e acaba por ser um momento especial ,só meu (e uma espécie de ritual de relaxamento como diz a Isabelle).

Aproveito para partilhar  convosco os produtos que utilizo diariamente :



Roseliane , Fluide Dermo-Nettoyant , da Uriage
Espalho suavemente na pele , depois de a ter pulverizado primeiro com a Eau de Avéne.
Retiro o produto com um disco desmaquilhante embebido em água morna, e volto a pulverizar com a água termal (um truque que aprendi com a Isabelle Bellis).


 

Roseliane Fluido Dermo Protector 13.55€




Eau Thermale Avéne, Thermal Spring Water
É um produto que uso há alguns anos, pois tenho pele sensível e o spray proporciona um alivio imediato.


Eau Thermal 2.99€ em Skin.pt


Lotion Tonique Perfectrice , da Roc
Uma das minhas recentes aquisições em Skin.pt !
Deito um pouco do tónico num disco desmaquilhante, e passo delicadamente na pele. Enxugo com um paper tissue.


Tonico aperfeicoador Roc 13.95€ na Skin.pt
                                 


E assim a minha pele fica pronta a receber a maquilhagem, os cremes de dia ou de noite ! Mas isso fica para outro post...


Podem encontrar todos estes produtos e muitos mais em Skin.pt , e também esta informação importante :


A Ciber Monday da  Skin.pt  é já no dia 20 , próxima 2ª feira, por isso aproveitem bem os mega descontos para tratarem da vossa pele como ela merece!


                              
                                       See you soon


                                           Diana P