4.25.2013

My Beauty Routine : Facial Exfoliation


A exfoliação da pele é essencial para a remoção das células mortas e renovação da epiderme.

Há cerca de um ano atrás incorporei este passo na minha rotina de beleza semanal, e os resultados são visíveis.

A minha pele tornou-se mais fina e o aspecto uniforme , os poros mais fechados, e o efeito dos cremes que coloco posteriormente é mais eficaz!
 
 

Shiseido Pureness , pore purifying scrub 31€


Como tenho a pele muito sensível foi-me sugerido o Pore Purifying Scrub da linha Pureness da Shiseido.

Faço exfoliação facial apenas uma vez por semana, habitualmente antes de entrar no duche , para poder remover bem o produto com a água do chuveiro:

1) limpo previamente a pele com um leite de limpeza;

2) esfrego o produto suavemente no rosto , pescoço e colo;

3) deixo actuar uns minutos no duche e removo cuidadosamente com água morna;

4) depois de enxugar o rosto , aplico na pele um hidratante apropriado.



O resultado final é uma pele mais bonita e luminosa !


 
Espero que estejam a ter uma boa semana. Têm sido duas semanas de muito entusiasmante trabalho , por isso tenho colocado menos posts. 

Mas espero poder voltar á normalidade na próxima semana e mais tarde partilhar alguns destes trabalhos com vocês!


                       
                               Um beijinho


                                 Diana P




E não se esqueçam que , ainda podem participar no giveaway Nail Polish da Kiko até dia 28 , vejam aqui as instruções para participar.