1.31.2013

What about Wavy Hair ?



Hoje vou finalmente tratar do meu cabelo !

Já ando a adiar a minha ida ao cabeleireiro desde Dezembro !






Geralmente quando gosto de um look uso-o durante 1 ano ou mesmo 2 , até me fartar e ficar em pulgas para mudar! 


 Não tenho receio de mudanças e adoro fazer tranformações.


Agora a minha inspiração está  nos looks mais wavy!





Têm-se visto muito em red carpets e é uma grande tendência primavera/verão,


e eu já uso o cabelo liso há tanto tempo...




Reese Whiterspoon




Charlize Theron


   Acho que vou arriscar !




Taylor Swift





O meu cabelo têm alguma ondulação natural , com os produtos certos e os conselhos de bons profissionais , acho que consigo chegar lá!




Keira Knightley




             Gostam ?     


            
        Depois publico umas fotos do resultado...              


        
            Um beijo


              
             Diana P




E se quiserem continuar a receber as dicas do Fashion after 30's , basta seleccionarem uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook