1.03.2013

Shopping List para os Saldos !!




Aqui vai a minha Lista de Compras para os saldos de Inverno:



1. Uma Camisa Branca,  que  é  um básico essencial  que tem bastante uso durante todo o ano , é sempre uma boa compra !




camisa branca na Urban Outfitters ( aprox 22£)



2. Um novo Casaco de Inverno, porque estou sempre a usar o mesmo em preto ou cinzento e já me apetece variar !



Casaco de pêlo Asos.com (66.67€)



  

3. Uns Slippers, que ainda não tenho nenhuns e posso gastá-los até á primavera...


Slipper Blanco (8.99€)





Ou talvez, umas bailarinas , descobri estas lindas no site da Massimo Duti e são perfeitas para a Primavera:






Sabrinas azul e bege Massimo Duti (39.95€)





4. Uma boa carteira camel ou cor de vinho, que já ando à procura há algum tempo. Gosto destas da Uterque, Stella Rittwagen e da Mango:


carteira tiracolo Uterque 99.95€



Bandolera Stella Ritwagen na Stylism.es (130€)

Bowling bag Uterque 119€

Bowling bag Mango 35.99€ (  tb existe em preto e nesta cor  posso usá-la até ao Verão)




5. Umas luvas em pele , porque as minhas são todas de lã, e a pele dá um acabamento  muito mais sofisticado aos looks.


Luvas acolchoadas River Island (22£)




Luvas em tecido e pele Top Shop (29€) 



6. Acessórios variados,  como cintos , colares, aneís e brincos são sempre uma boa alternativa para actualizar o visual gastando pouco dinheiro.


Anel dedo gordo River Island (5£)
Anel triangular River island (8£)






Depois vamos ver, se consegui ficar apenas por aqui...



E vocês, o que é que estão a pensar comprar nestes saldos ?




Beijinhos e abraços




Diana P




Para continuarem a receber as dicas do Fashion after 30's , basta seleccionarem uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook