1.29.2013

My wedding shoes !



Estes são os meus sapatos de casamento !







Comprei-os há mais de 10 anos , numa sapataria tradicional no Chiado ( vou fazer 11 anos de casada em Agosto de 2013).

Guardei-os como recordação , mas nunca pensei voltar a usá-los.


Na altura , as minhas colegas de trabalho sugeriram-me que os mandasse tingir, mas preferi mantê-los na cor original.






Já desde o verão que os ando a ver por aí , em blogs e revistas de moda. 



Principalmente os Alexander Wang (modelo joan ankle strap) que foram o it shoe da primavera passada.


Alexander Wang - Joan ankle strap


As minhas bloggers e trendsetters preferidas também já se manifestaram em relação a eles.


Sarah Jessica Parker, Miroslava Duma e Hanneli Mustaparta




Olivia Palermo


Quanto a mim, ainda não decidi se os vou usar ou não...

No inverno acho complicado , prefiro sapatos fechados (porque não gosto de ficar com os pés gelados) !


Vou esperar pelas temperaturas amenas da primavera , e tentar usá-los com calças cigarrete ou palazzo.


Ficam aqui algumas sugestões , para quem quiser aderir desde já a esta tendência:



White cort shoe River Island 50£
    
Top Shop ,ankle strap sandals bicolores 55£ e 60£

Blanco , 35.99€





Zara heels , em cima 39.95€, bicolores 25.95€ e plataforma 35.95€



A ver vamos...


E vocês , o que é que acham dos white pumps ?



              A kiss

         
             Diana P



E não se esqueçam , para continuar a receber as dicas do Fashion after 30's , basta seleccionarem uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook