1.11.2013

High Top Sneakers, Yes or No ?



Isabel Marant 395€


A febre dos ténis Isabel Marant começou no inverno passado, quando se começaram a ver nos pés de celebridades, fashionistas e bloggers durante a semana de moda.



Miranda Kerr


O preço do modelo original ronda os 400€ , e depressa se tornou num sucesso de vendas que esgotou rapidamente.


Isabel Marant Willow Becket
Isabel Marant pretos
















Nunca experimentei um par , mas acredito que uns ténis compensados de pele e camurça sejam muito confortáveis!


As marcas high e low cost produziram variadas imitações , para todos os gostos e bolsas.








  

A minha questão é , são apropriados para todas as idades e silhuetas ?




Friis and Company 63€


Podem vir com aquela conversa " age is a matter of mind", mas nesta coisa da consultoria de imagem não é bem assim que funciona.



Bershka Portugal 45.99€


Cada pessoa é livre para usar o que mais gosta, no entanto isso não quer dizer que essa peça a favoreça.


Madison Harding Kenneth 262€

Os wedge sneakers são uma peça marcadamente jovem, tão jovem , que na minha modesta opinião não favorecem pessoas acima dos 40.
Acho-os girissímos para as minhas filhas de 5 e 9 anos , mas eu não os usaria sem ser para ir á ginástica. Simplesmente não são o meu estilo.



Michael Kors 150€




Talvez achem que estou a ser preconceituosa ?

Ou demasiado clássica?


Pois naturalmente que existem ideias diferentes da minha, mas no fim tudo se resume a uma questão de gosto e de estilo pessoal!



Asos.com 52€





Dorothy Perkins 31€

Em termos visuais,  como por si só já são sapatos grandes e volumosos , é muito importante equilibrar as proporções do resto do conjunto.












Aldo Helyanthe 61€

Usem-nos com leggins ou collants escuros , ou mesmo sem meias com peças curtas , como vestidos, saias ou calções .








Heart & Soul Iona 70€



Forever 21  $29




É claro que  , gostos não se discutem ...


Mas quero saber a vossa opinião sobre os High Top Sneakers ,


Yes or No ?



Zara



Keep folowing o Fashion after 30's :
basta seleccionar  uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook




Have a nice weekend


Diana P