1.05.2013

Faux Leather Pants !!



Estou completamente in love por estas calças de pele Callula Lillibelle que estavam na minha wish  do Net-a-porter.com





Quando ficaram com 50% de desconto recebi um e-mail deles a avisar.


São lindas, absolutamente perfeitas e muito tendência desta estação! Fartei-me de procurar alternativas nas lojas e não encontrei nada que gostasse.



Não consigo tirá-las da cabeça...


Mas mesmo assim ainda custam 150€...
E eu que agora estou tão pobre!

E precisadíssima de visitar este sítio para retocar a cor e dar um corte no cabelo!


Está-me a ser muito dificil resistir, mas é um facto que não são essenciais para o meu dia a dia.

Quando fazemos uma compra destas há que ponderar bem a sua utilização:
Quantas vezes as vou usar, e em várias ocasiões ?
São uma peça que vou vestir durante muitos anos ?


Estou tão indecisa! Não sei o que fazer.


Pode ser que o meu tamanho se esgote entretanto, e assim deixo de pensar nelas...


What do you think ?
Resisto ou cedo á tentação ?


Have a nice weekend



Diana P


Para continuarem a receber as dicas do Fashion after 30's , basta seleccionarem uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook